TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio já tem data marcada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de julho de 2017

TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio já tem data marcada

Prova rainha do futebol nacional começa a 3 de Setembro…

PINHALNOVENSE, MONTIJO, AMORA E CHARNECA DE CAPARICA CONHECEM ADVERSÁRIOS NO DIA 9 DE AGOSTO

O sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal Placard, relativa à época desportiva de 2017 /2018, já tem data marcada.

Vai realizar-se no auditório n.º 2 da sede da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol, no dia 9 de Agosto (quarta-feira), pelas 15 horas.

A propósito, recorda-se que na primeira eliminatória participam os clubes do Campeonato de Portugal, os vencedores das taças distritais, os clubes segundos classificados de cada campeonato distrital superior e, em determinadas situações os clubes vencidos nas taças distritais.

Os clubes são divididos em oito séries de acordo com a sua localização geográfica, através de critério divulgado pela FPF e na segunda eliminatória participam já os clubes da II Liga.

No que respeita à AF Setúbal serão quatro os clubes participantes no arranque da prova rainha do futebol nacional: Pinhalnovense e Olímpico do Montijo (Campeonato de Portugal), Amora (segundo classificado no campeonato) e Charneca de Caparica (finalista vencido da taça.)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here