U. SANTIAGO»» Treinador da equipa sénior foi para o Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de julho de 2017

U. SANTIAGO»» Treinador da equipa sénior foi para o Benfica

Novo treinador será anunciado nas próximas horas…

CLUBE LIBERTOU RICARDO CORREIA PARA QUE POSSA CONTINUAR A SUA EVOLUÇÃO PROFISSIONAL

Ricardo Correia, de 24 anos, que nas duas últimas épocas esteve ao serviço do União Sport Club, como coordenador técnico da Escola de Futebol e treinador dos iniciados "A", e que havia sido apresentado como treinador da equipa sénior para a época 2017/2018, acaba de ser contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.

A informação foi avançada ao final da tarde de hoje pelo clube de Santiago do Cacém que realça “o grande profissionalismo do nosso, agora, ex-coordenador ao longo destas duas épocas, onde sempre se demonstrou bastante comprometido para com o projecto EF União Sport Club, bem como em tudo o que diz respeito à evolução do clube”.

Perante este cenário e apesar de já estar comprometido com o clube para a próxima época, “a direcção do União Sport Club e a direcção da Escola de Futebol, decidiram libertar Ricardo Correia, para que possa continuar a sua evolução profissional, garantindo ainda que continuará ligado à formação do União Sport Club fazendo parte do respectivo Conselho Técnico”.

Informamos ainda que o treinador da equipa sénior que irá liderar a equipa na temporada de 2017 / 2018 já foi escolhido e será apresentado nas próximas horas.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here