CHARNECA DE CAPARICA»» Presidente fala em forças ocultas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de agosto de 2017

CHARNECA DE CAPARICA»» Presidente fala em forças ocultas

Já li em algum lado que o campeonato está “entregue”…

“PENSAMOS FAZER UM CAMPEONATO TRANQUILO DEIXANDO AS SITUAÇÕES INSÓLITAS PARA OS ORGANISMOS DA AF SETÚBAL"

José Manuel Santos, em declarações ao Jornal de Desporto, falou de forças estranhas que em sua opinião tentaram aniquilar o Charneca de Caparica e de forças ocultas que disputam campeonatos nos bastidores. Mas, com a frontalidade que o caracteriza, diz também que acredita na Direcção e no Conselho de Arbitragem da AF Setúbal para quem remete as “situações insólitas”.

Em relação à participação do Charneca de Caparica na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, domingo às 17 horas no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, contra o Operário (Açores), José Manuel Santos mostra-se confiante porque acredita na equipa.

Na primeira abordagem que fizemos, o presidente do clube, disparou de imediato:

“No final da época passada, houve forças estranhas ao clube que nos tentaram aniquilar, começando com a destabilização e aliciamento aos jogadores e notámos também a falta de apoio da própria comunicação e redes sociais”.

“O que aqui relato nada tem a ver com a equipa técnica que saiu, ou com o clube para onde foram, foram sim forças ocultas, que disputam campeonatos nos bastidores”.

“O Charneca de Caparica prima por cumprir e honrar os seus compromissos, não temos o poder económico de alguns que vivem acima das suas possibilidades e, que prometem mundos e fundos, depois é o que se vê”.

“Como já li em algum lado, o campeonato já está “entregue” mas o Charneca de Caparica acredita nesta Direcção da AF Setúbal, tal como no Concelho de Arbitragem, e, como tal, pensamos fazer um campeonato tranquilo, deixando as situações insólitas para estes organismos”.


“Acredito na nossa equipa porque tem qualidade”

“Vamos iniciar a nossa caminhada no próximo domingo com a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal sempre com um objectivo (ganhar), depois vem a Taça e o Campeonato da AFS, podem contar connosco, vai ser uma época muito competitiva e interessante, acredito na nossa equipa porque temos qualidade. Estaremos atentos!”

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here