MONTIJO»» David Martins perspectiva jogo da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MONTIJO»» David Martins perspectiva jogo da Taça de Portugal

Domingo, frente ao Lusitânia dos Açores…

“VAMOS ENTREGAR-NOS AO JOGO DE MODO SÉRIO E COMPROMETIDO PARA QUE POSSAMOS PASSAR A ELIMINATÓRIA”


O Olímpico do Montijo, que está a ter um bom arranque de campeonato, é um dos quatro representantes da AF Setúbal na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal que e disputa no próximo domingo, dia 3 de Setembro.

De acordo com o sorteio realizado a equipa montijense vai receber no Campo da Liberdade, às 17 horas, o Lusitânia dos Açores, uma equipa do seu campeonato que actua em série diferente e que conta apenas com vitórias nos jogos disputados.

No Montijo a expectativa é grande e os adeptos do Olímpico só pensam na vitória para verem a equipa continuar em competição e apoio é coisa que certamente não vai faltar.

David Martins, o treinador da equipa montijense, em declarações ao nosso jornal adiantou que “estamos a preparar a nossa participação na taça com grande determinação e conscientes das dificuldades que vamos encontrar, uma vez que vamos defrontar uma equipa que chega a este jogo muito motivada pelos resultados obtidos no campeonato. Mantendo a mesma humildade que nos tem caracterizado desde do início da época, vamos entregar-nos ao jogo de modo sério e comprometido para que possamos passar a eliminatória”.


No campeonato o foco está apenas na manutenção

Sobre o início do campeonato onde regista uma vitória e um empate, o treinador do Olímpico diz que o grupo de trabalho “está focado apenas na obtenção da manutenção, temos uma equipa muito jovem e inexperiente mas com muito desejo de ter sucesso. Vamos continuar a treinar e a jogar de modo apaixonado e tentar amealhar o maior número de pontos no mais rápido período de tempo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here