ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Apresentação é no dia 12 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ»» Apresentação é no dia 12 de Agosto

André Fernandes (ex-Vasco da Vama) é reforço…

GRANDE PARTE DO PLANTEL DA ÉPOCA PASSADA VAI CONTINUAR

O Estrela de Santo André, que na época passada se classificou em 9.º lugar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, vai fazer a apresentação formal do seu plantel no próximo dia 12 de Agosto, mas só começa a treinar no dia 14.

A equipa, que continua a ser comandada em termos técnicos por José Gamito, dá assim início à preparação para a época de 2017/2018 que, no seu caso, vai começar oficialmente no dia 10 de Setembro, data da realização da primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal.

Agendados estão já três jogos de preparação, em casa com o V. Gama, em Grândola com o Grandolense e em Santo André com o Alvito, equipa da AF Beja.   

O plantel ainda não está completamente formado mas para já há uma certeza, grande parte do plantel da época passada vai continuar.

Até ao momento a equipa de Santo André tem garantido apenas um reforço que chega de Sines mas é muito provável que a este outros se possam juntar, nos próximos dias. 

Jogadores que já se comprometeram com o clube: Joel, Bruno Gomes, Hugo Almeida, Pedro Estevam, Jean Silva, Ruben Moreira, Vítor Raposo, João Chambel, Gilson Furtado, Gonçalo Luís, Hugo Ferro, Tiago Gomes, Gonçalo Sarmento (ex-júnior), Edgar Mestre e André Fernandes (ex-V. Gama).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here