FUTEBOL FEMININO»» Campeonato de Promoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Campeonato de Promoção

Paio Pires anunciou desistência à última hora…

AMORA DESLOCA-SE A SINTRA
BARREIRENSE VIAJA ATÉ À PONTINHA
PALMELENSE JOGA EM SETÚBAL



Realizou-se esta tarde ma sede da FPF o sorteio do Campeonato de Promoção que vai contar apenas com a participação de quatro equipas da AF Setúbal, devido à desistência à última hora do Paio Pires Futebol Clube que foi substituído no sorteio pelo Bairro de Santo António.

Como se pode verificar, na 1.ª jornada há um confronto entre duas equipas do distrito de Setúbal com a Escola de Futebol Feminino a receber o Palmelense, que está de regresso à modalidade.

Depois há a registar a estreia do Barreirense na deslocação à Pontinha onde defronta uma equipa já traquejada nestas andanças.

E, por fim, a visita do Amora a Sintra para defrontar a equipa local.

Na primeira fase participam a nível nacional 56 clubes que serão distribuídos por quatro séries de oito equipas, duas séries de 10 equipas e uma outra série de quatro, com equipas da Madeira.

Para a segunda fase serão apurados os primeiros classificados de cada uma das sete séries mais o segundo classificado com melhor coeficiente das séries do continente, perfazendo um total de oito clubes, que serão divididos em duas séries de quatro.

A terceira fase (final) será disputada pelas equipas vencedoras de cada uma das séries da segunda fase, que jogarão entre si, a duas voltas, na qualidade de visitado e visitante, para apuramento do campeão.


Fique então com o calendário completo dos jogos relativos à primeira volta da competição




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here