FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires explica porque anulou inscrição na FPF - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires explica porque anulou inscrição na FPF

Apesar das muitas tentativas feitas…

CLUBE NÃO CONSEGUIU ANGARIAR ATLETAS SUFICIENTES PARA PARTICIPAR NA COMPETIÇÃO

O Paio Pires que havia feito a sua inscrição na Federação Portuguesa de Futebol afinal não vai competir no Campeonato de Promoção tendo anulado à última da hora a respectiva inscrição.

As razões para esta tomada de decisão foi explicada pelo clube através da sua página oficial no Facebook.

Eis o teor da comunicação feita pelo clube:

“Realizou-se hoje o sorteio do Campeonato de Promoção do Futebol Feminino, o Paio Pires Futebol Clube, inscrito na prova e dado não conseguir angariar atletas suficientes para a participação no mesmo viu-se obrigado a anular a sua participação.

Como deve ser do conhecimento de todos, ou da generalidade, o clube repentina e abruptamente, ou mais propriamente de um dia para o outro, sofreu a total debandada das suas atletas, coisa pouco comum dado não ter existido qualquer diálogo anterior.

Tentaram alguns Paiopirenses continuar com este escalão mas depararam-se com a dificuldade em angariar atletas suficientes a fim de construir uma equipa.

Os associados do PPFC por certo tinham todo o interesse em ver clarificadas as suas dúvidas, pois muita coisa há ainda a clarear, mas não é na Praça Pública que isso deve ser esclarecido, há um local próprio onde todas as partes possam debater e defender as suas opiniões e assim se poderão dissipar algumas dúvidas que vão continuando a pairar”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here