FUTEBOL FEMININO»» Sorteio do Campeonato de Promoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Sorteio do Campeonato de Promoção

AF Setúbal terá cinco representantes na competição…

TODOS OS CLUBES DA REGIÃO FICAM INSERIDOS NA SÉRIE F


As cinco equipas do distrito de Setúbal que vão participar no Campeonato de Promoção, segundo escalão nacional, vão fazer parte integrante da Série F que será composta por 10 clubes.

Paio Pires e Escola de Futebol Feminino de Setúbal que já faziam parte do campeonato vão ter esta época a companhia dos estreantes Barreirense, Palmelense e Amora e ainda do Sintrense, CAC Pontinha, Atlético, Castrense e Guia.

A competição será disputada em três fases.


Na primeira fase participam a nível nacional 56 clubes que serão distribuídos por quatro séries de oito equipas e duas séries de 10 equipas e uma outra série de quatro clubes, com equipas da Madeira.

Para a segunda fase serão apurados os primeiros classificados de cada uma das sete séries mais o segundo classificado com melhor coeficiente das séries do continente

Para a segunda fase serão apurados os primeiros classificados de cada uma das sete séries mais o segundo classificado com melhor coeficiente das séries do continente, perfazendo um total de oito clubes, que serão divididos em duas séries de quatro.

A terceira fase (final) será disputada pelas equipas vencedoras de cada uma das séries da segunda fase, que jogarão entre si, a duas voltas, na qualidade de visitado e visitante, para apuramento do campeão. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here