JUNIORES»» Cova da Piedade entra a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de agosto de 2017

JUNIORES»» Cova da Piedade entra a ganhar

Sporting vence em Alcanena…

BELENENSES E BENFICA EMPATAM A ZERO NO RESTELO


A equipa de juniores do Cova da Piedade entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão ao derrotar o V. Setúbal por 1-0, em jogo realizado no Campo da Boa Hora, em Arrentela, que funciona como “casa” dos piedenses.

Um golo marcado no decorrer da primeira parte acabou por ser suficiente para a equipa piedense conquistar os três pontos da vitória precisamente no jogo que assinalou a sua estreia no principal campeonato do futebol português.

Em relação à primeira jornada há a salientar o adiamento do Sacavenense – Académica, que se vai jogar apenas no dia 2 de Setembro, às 17 horas.

Nos outros jogos realizados, o campeão nacional em título, o Sporting, venceu em Alcanena por 2-0 mas a vitória não foi nada fácil devido à forte oposição da equipa da casa que conseguiu segurar o nulo até ao intervalo. Na 2.ª parte o Sporting colocou-se em vantagem com um autogolo e depois acabou por confirmar  a vitória já perto do fim.

No Restelo, onde se defrontaram Belenenses e Benfica, não se registaram golos, registando-se por isso mesmo um empate  a zero.

E, nos dois jogos que faltam registaram-se duas vitórias das equipas forasteiras com a U. Leiria a ganhar por 2-0 na Figueira da Foz e o Estoril a vencer por 1-0, o Real SC, em Massamá.

Sábado, dia 26 de Agosto, realiza-se a segunda jornada da competição mas há também um jogo a ser adiado, o Benfica – Sacavenense que se realizará apenas no dia 6 de Setembro.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here