JUNIORES»» Pinhalnovense e Amora entram a ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de agosto de 2017

JUNIORES»» Pinhalnovense e Amora entram a ganhar

Oeiras e Farense também estiveram em evidência…

PINHALNOVENSE GOLEIA PRAIA DE MILFONTES E AMORA VENCE PORTIMONENSE COM UM GOLO SOLITÁRIO

A equipa de juniores do Pinhalnovense goleou o Praia de Milfontes (5-0)
Pinhalnovense e Oeiras estiveram em plano de grande evidência na 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão ao golearem respectivamente o Praia de Milfontes (5-0) e o Lusitano (6-1), em Évora.

Foi de facto uma estreia a todo o gás das equipas de Pinhal Novo e Oeiras, que parece ter argumentos para discutir o regresso à 1.ª Divisão, de onde foi despromovido a época passada.

Em destaque nesta jornada esteve também o Farense que venceu o Olhanense por 2-0, no dérbi disputado precisamente em Olhão.  

No outro jogo da ronda inaugural realizado na Academia da Medideira, o Amora [que fazia a sua estreia na competição] venceu o Portimonense por 1-0, com um golo marcado por volta dos 70 minutos.

Apesar de terem vencido apenas com um golo solitário os azuis da Medideira realizaram uma partida agradável e deixaram muito boas indicações em relação ao futuro.


De referir que a jornada ficou incompleta devido ao adiamento do Jogo entre o Linda-a-Velha e o Casa Pia para o próximo sábado, dia 2 de Setembro.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here