JUVENIS»» Benfica 5 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

JUVENIS»» Benfica 5 Amora 0

Nuno Cunha bisou…

ÁGUIAS NÃO DERAM QUALQUER HIPÓTESE 

O Benfica goleou o Amora por 5-0 em jogo antecipado da 2.ª jornada da Série D do Campeonato Nacional de Juvenis, realizado esta noite de sexta-feira no Seixal.

As águias entraram ao ataque, tomaram conta do jogo e dominaram por completo as operações perante um adversário que lutou bastante mas não foi capaz de evitar o desaire.

Aos 7 minutos, após excelente trabalho de Tiago Gouveia, que foi à linha final e deu para trás, Gonçalo Gomes abriu o activo.

Pouco tempo depois (26’) surgiu o segundo golo num livre lateral cobrado por Nuno Cunha de forma directa, que terá iludido a defensiva amorense, e no minuto seguinte Jair Tavares fixou o resultado ao intervalo (3-0.

De registar, que na primeira parte o Amora também dispôs de uma situação em que poderia ter marcado (33’) quando Ricardo Oliveira completamente isolado perante o guardião encarnado atirou ao lado.

Na 2.ª parte, a tendência do jogo manteve-se e as águias ampliaram o marcador com mais dois golos obtidos por Ronaldo Camará (66’) e Nuno Cunha (80+2’), tendo ainda desperdiçado um penalti por Sandro Cruz (70’). 


Com este resultado o Benfica obteve a sua segunda vitória e o Amora registou a segunda derrota no campeonato.  


  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here