TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio da próxima eliminatória já tem data marcada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

TAÇA DE PORTUGAL»» Sorteio da próxima eliminatória já tem data marcada

Realiza-se no dia 11 de Setembro, pelas 15 horas…

CLUBES DA LEDMAN LIGAPRO SERÃO INCLUÍDOS PELA PRIMEIRA VEZ 

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu que o sorteio da II eliminatória da Taça de Portugal Placard vai realizar-se no próximo dia 11 de Setembro, pelas 15h00, na Cidade do Futebol.
A principal novidade prende-se com a integração dos clubes da LEDMAN LigaPro, que vão a jogo na prova rainha pela primeira vez esta época.

Na 2.ª eliminatória, os clubes da II Liga jogam todos na qualidade de visitante, assim como os clubes repescados, se o adversário for do mesmo escalão"

Na segunda eliminatória participam os vencedores da primeira eliminatória e os clubes da II Liga, podendo ainda participar clubes repescados da 1.ª eliminatória, sempre que tal se mostre necessário para perfazer o número total de 92 clubes.

De referir que na 2.ª eliminatória, os clubes da II Liga jogam todos na qualidade de visitante, assim como os clubes repescados, se o adversário for do mesmo escalão.

Na 3.ª eliminatória participam os vencedores da segunda eliminatória e os clubes da I Liga que jogam todos na condição de visitante.


As eliminatórias seguintes são disputadas pelos clubes vencedores da eliminatória imediatamente anterior num total de 32, 16, 8 e 4 clubes, respectivamente.

Na quarta, quinta e sexta eliminatória, joga na qualidade de visitada a equipa sorteada em primeiro lugar.
20.

Na sétima eliminatória (meias-finais) o disposto no número anterior é aplicável ao primeiro jogo, disputando-se o segundo jogo nas instalações do clube adversário.

A final será disputada no estádio definido pela FPF, sendo considerado visitado e visitante o vencedor do primeiro e do segundo jogo da sétima eliminatória, respectivamente.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here