ÁGUAS DE MOURA»» Quer ser a equipa sensação do campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de setembro de 2017

ÁGUAS DE MOURA»» Quer ser a equipa sensação do campeonato

Clube recorda que também já esteve na 1.ª Divisão…

“NÃO PODEMOS DIZER QUE SOMOS CANDIDATOS À SUBIDA COMO O COMÉRCIO E INDÚSTRIA FEZ, MAS NUNCA SE SABE”

O Clube Desportivo e Recreativo de Águas de Moura, depois de na época passada ter regressado às competições oficiais de futebol, prepara-se para dar continuidade ao trabalho desenvolvido.

Terminado o período destinado a captações o clube já tem o seu plantel praticamente definido para esta nova época desportiva e até já realizou um jogo de preparação com o FC Setúbal, tendo deixado muito boa impressão.  

Da época passada transitam alguns jogadores mas a maioria do plantel é constituída por gente nova, oriunda de outros clubes da região. A equipa está mais forte e os responsáveis acreditam que ela poderá ter uma palavra a dizer na questão da promoção.


As raízes para este ano

“Como é sabido o futebol sénior esteve inactivo no Águas de Moura cerca de 20 anos. O ano passado foi o ano de regresso onde o mais importante não era o resultado mas sim a competição e assim conseguimos completar o campeonato, deixando uma boa imagem de rectidão para com os adversários e as raízes para este ano”, começou por dizer ao nosso jornal o treinador Nuno Couto que está a preparar uma equipa ambiciosa.


Muitos atletas nas captações

“Depois da boa prestação no encontro com FC Setúbal, o Águas de Moura foi procurado por muitos atletas. Pelos treinos de captação passaram mais de quatro dezenas que manifestaram interesse em representar o clube. Agora, passado este período de captações vamos começar a treinar o nosso modelo de jogo e fazer o primeiro teste no dia 16 em Alcácer do Sal com o Atlético Alcacerense”, realçou Nuno Couto.


Plantel com grande margem de progressão

Em relação à nova época e aos objectivos o técnico do Águas de Moura diz que “queremos ser considerados a equipa sensação do campeonato. No final contando os pontos, veremos. Não podemos dizer que somos candidatos à subida como o Comércio e Indústria fez, mas nunca se sabe. O Águas de Moura já militou na primeira divisão, quem sabe se não pode vir a acontecer de novo. O nosso plantel tem uma grande margem de progressão, se formos capazes de tirar dividendos dos nossos atletas tudo é possível, até ombrear na ambição do Comércio”, rematou o técnico.


As novidades

Em relação ao plantel da época passada transitam: Pinela, Stallone, Fanã, Lopes, Lúcio, Marcelo, Evandro, Sobral e Leandro.

E, as novidades são: Mestre, Ilhéu, Joey e Carlos (ex-Valdera); Kila (ex-Com. Indústria), Morais (ex-Lagameças), Tiago Miranda (ex-Cabrela): Ruben Colaço (ex-U. Montemor); Wilson (fez formação no Sporting e Pinhalnovense); Fábio Silva, Ricardo Pereira e Nuno Fraga (vieram do futebol 7); Nilton (ex-Ídolos da Praça); Pedro Cunha (ex-Damaia) e David Anthony (Alto do Estanqueiro).

A equipa técnica é constituída por Nuno Couto (treinador principal), Miguel Ferro e Sérgio Porfírio (adjuntos) e Susana Infante (fisioterapeuta). 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here