ALCOCHETENSE»» Grupo está envolvido naquilo que são as suas ambições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de setembro de 2017

ALCOCHETENSE»» Grupo está envolvido naquilo que são as suas ambições

Victor Conceição, o treinador da equipa…

“NO CAMPEONATO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE FAZER MELHOR QUE O ANO PASSADO”

O Grupo Desportivo Alcochetense inicia amanhã frente ao Sesimbra a nova época desportiva em termos oficiais.

O jogo é relativo à 1.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques” competição onde tem alcançado bons resultados, contando-se entre estes algumas presenças nas meias-finais e a conquista do troféu na época de 2014 /2015. 

Na antevéspera do encontro o nosso jornal falou com o treinador Victor Conceição que vai ter oportunidade de dar continuidade ao bom trabalho realizado na época anterior que assinalou o arranque de uma nova fase no clube.  

Juntamente com o treinador ficou também a maioria do plantel estando assim reunidas as condições para a realização de uma boa temporada, como é desejo de todos os alcochetanos.

Na entrevista concedida Victor Conceição falou da fase preparatória da nova época desportiva, dos objectivos do Alcochetense, da confiança que tem nos jogadores que fazem parte do plantel e referiu que está com muita vontade de disputar o campeonato que se prevê muito competitivo. 


Trabalhar para dignificar o símbolo

Como tem decorrido a fase preparatória da nova época? Primeiramente, agradecer uma vez mais o trabalho que desenvolve juntos dos clubes em prol do futebol do nosso Distrito. Em relação à pergunta direi que apesar de não termos iniciado com a antecedência desejada, o grupo tem estado extremamente envolvido com aquilo que são as nossas ambições e objectivos. Sabemos o clube que representamos e todos estão a trabalhar para dignificar o símbolo que trazemos ao peito.


Responsabilidade acrescida na taça


Quais são os objectivos da equipa para as duas competições em que se encontra envolvida?
É sem dúvida uma grande responsabilidade representar o Grupo Desportivo Alcochetense, e os jogadores sabem disso. Eles trabalham diariamente com esse espírito. É muito prematuro fazer grandes avaliações, mas a mentalidade vai lá estar garantidamente. Relativamente à Taça, sabemos que é uma competição bastante exigente e em que temos a responsabilidade acrescida da meia-final alcançada o ano passado. Sobre o campeonato, temos a obrigação de fazer melhor que o ano passado, não esquecendo nunca que o clube nos obriga a ser extremamente exigentes e ambiciosos. Como tal, e para que haja sucesso, é preciso trabalhar muito, jogo após jogo.


Plena confiança no plantel

O plantel não sofreu grandes alterações em relação à época passada. Isso quer dizer que ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores e que continua a depositar confiança neles?
O plantel sempre teve qualidade. Apenas sofremos um problema de falta de ritmo competitivo e físico. Jogadores que estavam parados há muitos anos e tiveram de lutar imenso para voltar a adaptar fisicamente e mentalmente. Confio que este ano, já vamos estar num momento muito superior. Para além disso, algo que valorizo é o sacrifício e o compromisso que foram precisos ter perante a nossa actual realidade interna. Para mim, confiança cega neste grupo de homens!


Campeonato sério e sem casos

Há quem diga que o campeonato vai ser discutido por três equipas. Partilha dessa opinião?
Relativamente ao campeonato, estou com muita vontade em disputá-lo pois quem é competitivo como eu, gosta de competitividade, e como tal queremos muito lutar contra todos estes candidatos e todas estas fortíssimas equipas. Há equipas que fizeram apostas fortes, e que devem assumir sem qualquer tipo de problema os seus deveres. No entanto, que seja um campeonato sério e sem casos e que deixem que o mesmo seja disputado com igualdade de critérios para com todas as equipas. Que todos os intervenientes se respeitem.


O prazer de trabalhar no Alcochetense

Que terá ficado ainda por dizer nesta nossa conversa?
Apenas dizer que é um prazer trabalhar no Grupo Desportivo Alcochetense e que todo o grupo de trabalho deseja corresponder com toda a exigência e respeito que o clube, Alcochete e os Alcochetanos merecem.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here