CICLISMO»» Rafael Gouveia de novo em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CICLISMO»» Rafael Gouveia de novo em destaque

No Grande Prémio do Sobral de Monte Agraço…

TERMINOU A PROVA DE CADETES NUM EXCELENTE TERCEIRO LUGAR

Rafael Gouveia, do LA Alumínios/SGR Ambiente /C. C. A. Paio Pires, obteve um excelente 3.º lugar no Grande Prémio de Ciclismo do Sobral de Monte Agraço [terra natal de José Teixeira, um dos patrocinadores da equipa] que se realizou no passado sábado, dia 10 de Setembro, na distância de 35 km.  

Rafael Gouveia iniciou uma fuga à segunda volta, à qual se juntaram mais dois atletas que se mantiveram isolados até à volta final (5.ª). No sprint, Alexandre Alves (Escola Alexandre Ruas) foi o mais rápido e cortou a meta com dois segundos de vantagem sobre Carlos Fernandes (Alcobaça) e Rafael Gouveia (Paio Pires) que preencheram assim os jugares do pódio. Guilherme Sampaio terminou em 30.° lugar e André Segão em 36.° lugar.

 

Rodrigo Caixas foi 8.º na prova de juniores

No escalão de juniores, Rodrigo Caixas foi quem mais de destacou ao concluir as sete voltas do percurso, num total de 49 km, em 8.º lugar. Cláudio Pereira classificou-se em 18.° lugar, Jorge Soares em 21.° lugar, João Parreira em 27.° lugar e Francisco Ramalho em 28.° lugar. Por equipas, o LA Alumínios/SGR Ambiente /C. C. A. Paio Pires, ficou em 7.° lugar.


Prova da Seixalíada

Entretanto, no próximo domingo, dia 17 de Setembro, realiza-se a prova de ciclismo relativa à 34.ª edição da Seixalíada, a partir das 9h30m para o escalão de escolas. Os cadetes correm às 11h30m e os juniores a partir das 15h30m. A prova é organizada pelo Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires com o apoio da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias de Arrentela, Seixal e Aldeia de Paio Pires e Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here