FUTEBOL FEMININO»» Já foi sorteado o Campeonato Nacional de Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de setembro de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Já foi sorteado o Campeonato Nacional de Juniores

Escola FF Setúbal joga em casa com A-dos-Francos…

AMORA DESLOCA-SE À QUINTA DO ANJO NA JORNADA DE ABERTURA

Os clubes participantes no Campeonato Nacional de Juniores Feminino ficaram a conhecer, esta terça-feira, os seus adversários na 1.ª fase da competição que tem início marcado para o dia 7 de Outubro.

O sorteio realizado no auditório 2 da Cidade do Futebol distribuiu os 45 clubes do continente de forma equitativa por cinco séries, ficando cada uma com 9 equipas e a Madeira terá uma outra série de quatro equipas, perfazendo assim um total de 49 equipas.

Os clubes da nossa região [Palmelense, Quintajense, Escola FF Setúbal e Amora] ficaram todos integrados na Série E.

De acordo com o sorteio realizado, na jornada de abertura há um confronto directo entre equipas do distrito de Setúbal com o Quintajense a receber o Amora, no Campo Leonel Martins, na Quinta do Anjo.

A Escola de Futebol Feminino de Setúbal começa o campeonato em casa defrontando a equipa de A-dos-Francos e o Palmelense, que folga na primeira jornada, estreia-se na competição defrontando o Quintajense, na segunda ronda.

 

Modelo de competição

A primeira fase do campeonato será disputado a duas voltas e ficam apurados para a fase seguinte as equipas classificadas em 1.º lugar mais os três melhores segundos classificados, num total de 8 equipas que serão divididos em duas séries de quatro (Norte e Sul), sendo apurados os dois primeiros mais o melhor segundo classificado das duas séries, aos quais se juntará o representante da Madeira.

A meia-final 1 será disputada a duas mãos pelo vencedor da zona norte e o segundo melhor classificado e a meia-final 2 pelo vencedor da zona sul e o representante da Madeira, também a duas mãos.

Os vencedores das meias-finais disputam a final, a duas mãos.



Calendário da primeira volta

1.ª Jornada (07.10.2017): Alcobaça - Estoril; Fut. Benfica – Sporting; Escola FF Setúbal – A dos Francos; Quintajense – Amora

2.ª Jornada (28.10.2017): Sporting – Alcobaça; A dos Francos – Fut. Benfica; Amora – Escola FF Setúbal; Palmelense – Quintajense

3.ª Jornada (04.11.2017): Estoril – Sporting; alcobaça – A dos Francos; Fut. Benfica – Amora; Escola FF Setúbal – Palmelense.

4.ª Jornada (11.11.2017): A dos Francos - Estoril; Amora – Alcobaça; Palmelense – Fu. Benfica; Quintajense – Escola FF Setúbal.

5.ª Jornada (18.11.2017): Sporting – A dos Francos; Estoril – Amora; Alcobaça – Palmelense; Fu. Benfica – Quintajense.

6.ª Jornada (25.11.2017): Amora – Sporting; Palmelense - Estoril; Quintajense – Alcobaça; Escola FF Setúbal – Fut. Benfica

7.ª Jornada (02.12.2017): A dos Francos - Amora; Sporting - Palmelense; Estoril – Quintajense; Alcobaça – Escola FF Setúbal.

8.ª Jornada (09.12.2017): Palmelense – A dos Francos; Quintajense – Sporting; Escola FF Setúbal – Estoril; Fut. Benfica – Alcobaça

9.ª Jornada (16.12.2017): Amora – Palmelense; A dos Francos – Quintajense; Sporting – Escola FF Setúbal; Estoril – Fut. Benfica.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here