JUNIORES»» Amora empata em Olhão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de setembro de 2017

JUNIORES»» Amora empata em Olhão

Amora, Farense e Casa Pia são os únicos que ainda não perderam…

AZUIS DA MEDIDEIRA CONTINUAM INVENCÍVEIS NO CAMPEONATO


O Amora, que nesta jornada foi empatar a Olhão, é uma das três que ainda não perdeu qualquer encontro na Série E do Campeonato Nacional de Juniores.

Nos quatro jogos até agora realizadas os amorenses têm uma vitória e três empates, mantendo-se desta forma invencíveis na competição, tal como Farense e Casa Pia.

A igualdade registada em Olhão (2-2) foi sem dúvida um resultado positivo para os azuis da Medideira que seguem em 5.º lugar na tabela classificativa, com seis pontos.

Negativo foi o resultado obtido pela outra equipa da região, o Pinhalnovense, que perdeu [2-1] na deslocação que fez até à capital do Algarve. Este foi o primeiro desaire da equipa de Pinhal Novo que, apesar disso, está colocada na terceira posição, com sete pontos, menos três que o líder.

Em relação aos outros jogos da jornada há a salientar a goleada aplicada pelo Casa Pia (6-3) ao Lusitano de Évora e também o triunfo do Linda-a-Velha (2-1) em Oeiras.

De realçar será também a vitória do Portimonense [2-1) no jogo que disputou com o Praia de Milfontes, por ter sido a primeira obtida pela equipa algarvia.



Eis os resultados e classificação: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here