JUVENIS»» Amora, V. Setúbal e Barreirense derrotados

C. Piedade foi o único a pontuar…  

SALDO NEGATIVO PARA AS EQUIPAS DA REGIÃO NESTA JORNADA


Equipa do Benfica que lidera a Série D juntamente com o Belenenses
O Cova da Piedade, que empatou em casa com o Estoril (0-0) foi a única equipa da região a pontuar na 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

O empate não terá sido o resultado mais desejado pelos jovens piedenses mas pode-se considerar positivo porque foi o sétimo ponto conquistado em quatro jornadas que coloca a equipa no 5.º lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos que Barreirense e Olhanense, que ocupam as duas posições anteriores.

V. Setúbal, Amora e Barreirense saíram derrotados dos encontros que disputaram com Olhanense, Cuba e Benfica, respectivamente.

 O V. Setúbal perdeu 2-1, em Olhão, e caiu para o antepenúltimo lugar da classificação com apenas um ponto conquistado. O Amora, foi derrotado em Cuba onde perdeu com o Sporting local por 3-0 e ainda está pior que os setubalenses porque repartem o último lugar da tabela com o Portimonense, com zero pontos. E o Barreirense, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota (1-4) com o Benfica, que reparte a liderança com o Belenenses.

Nos outros dois jogos o Real derrotou o Oeiras (2-1) e o Belenense goleou o Canaviais por 8-0.



Eis os resultados e classificação: 



Share on Google Plus