TAÇA AF SETÚBAL»» ADQC 0 PALMELENSE 1

Série C - 2.ª jornada

TUDO FICOU DECIDIDO MESMO À BEIRA DO INTERVALO


A ADQC, que fazia a sua estreia oficial em casa frente ao Palmelense, não conseguiu evitar a derrota, somando assim o seu segundo desaire na Taça AF Setúbal.

Um golo marcado por Vítor mesmo ao cair do pano para o intervalo, mais precisamente aos 43 minutos, acabou por ser suficiente para a equipa de Palmela levar os três pontos.

A ADQC, apesar das muitas limitações em termos de plantel que obrigou a equipa a apresentar-se para este jogo apenas com 15 jogadores, bateu-se bem e fez tudo para não sair derrotada, em especial no decorrer da segunda parte, mas não conseguiu os seus intentos e a derrota acabou mesmo por acontecer.

Para o Palmelense este foi sem dúvida um excelente resultado que coloca praticamente a equipa na fase seguinte da competição.

Na classificação o Palmelense é líder isolado com seis pontos, mais três que Charneca de Caparica e Beira Mar de Almada e a ADQC reparte o último lugar com o Oriental Dragon, sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde desloca-se ao campo do Oriental Dragon e o Palmelense recebe o Beira Mar de Almada, no Cornélio Palma.  

Veja aqui os resultados e classificação

Share on Google Plus