TAÇA AF SETÚBAL»» AMORA 2 MOITENSE 0

Série E - 2.ª jornada

AMORA VENCE MOITENSE NA ESTREIA OFICIAL DOS JOGOS EM CASA


O Amora, depois de dois jogos efectuados na condição de visitante, um nos Açores para a Taça de Portugal e outro em Sines para a Taça AF Setúbal, fez a sua estreia oficial em casa contra o Moitense.

O jogo correu de feição aos pupilos de Élio Santos, que viu o jogo na bancada por se encontrar castigado, e no final puderam festejar a vitória por 2-0, com golos marcados no decorrer da segunda parte.

Nos primeiros minutos o Moitense foi mais perigoso sendo de realçar um lance aos 9 minutos em que Castiço aparece sozinho junto à baliza do Amora, desperdiçando uma boa ocasião.

O Amora respondia com lances de futebol ofensivo mas não criava grandes problemas à equipa da Moita que aos 19 minutos criou mais uma oportunidade com Castiço a atirar ao lado sem ninguém na baliza depois de se ter isolado e ter levado a melhor sobre o guarda-redes do Amora.

A partir dos 25 minutos o Amora começou a aparecer com mais insistência junto à baliza adversária e então sim começou a ganhar algum ascendente dispondo de três oportunidades que não conseguiu concretizar, aos 30, 38 e 41 minutos.



Na 2.ª parte o Amora entrou a mandar no jogo e aos 50 minutos abriu o activo por Pedro Pereira que apareceu sem marcação na grande área a concretizar.
A equipa da casa dominava por completo o adversário que foi obrigado a mexer na sua estrutura e aos 62 minutos Charrua na cobrança de um livre fez brilhar o guarda-redes, José Carlos.

O Moitense pouco conseguia fazer em termos ofensivos mas ainda assim Cansado (70’) testou a capacidade de Gonçalo, com um remate de longe.


O jogo caminhava para o fim com o Amora quase sempre instalado no meio campo contrário e aos 84 minutos obteve o golo da confirmação numa grande penalidade cobrada por Joca. 

Na classificação o Amora segue em 1.º lugar juntamente com o V. Gama com quatro e o Moitense, que tem apenas um jogo, está na última posição do grupo com zero pontos.

Na próxima jornada o Amora folga na competição mas joga para a Taça de Portugal com o Farense, na Medideira e o Moitense recebe o Grandolense. 

Consulte aqui os resultados e classificação  





Share on Google Plus