TAÇA AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 0 PAIO PIRES 1

Série D - 1.ª jornada

PAIO PIRES VENCE ADVERSÁRIO DE ESCALÃO SUPERIOR EM CASA DESTE

Paio Pires e Grandolense foram as duas únicas equipas que lograram vencer fora de casa na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça AFS "Joaquim José Sousa Marques" mas a que merece maior realce é a vitória do Paio Pires por ter sido alcançada na casa de uma equipa de escalão superior. 

O Banheirense, que sofreu uma grande transformação em termos de plantel e equipa técnica, foi derrotado com um golo sofrido nos instantes finais da partida através de um lance de bola parada. Neste caso, um pontapé de penalti cobrado com êxito por Filipe Casaleiro, aos 88 minutos.


Este não foi de facto o melhor começo para a equipa agora orientada por José Meireles mas certamente melhores dias virão quando a equipa estiver mais entrosada.

Para o Paio Pires este foi sem dúvida alguma um excelente resultado que deixa em aberto boas perspectivas para a época que agora se está a iniciar. 

Na próxima jornada o Banheirense desloca-se a Santo André para defrontar o Estrela e o Paio Pires recebe o U. Santiago no Vale da Abelha.

Share on Google Plus