TAÇA AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 1 O. DRAGON 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» BEIRA MAR 1 O. DRAGON 1

Rui Fonseca é o treinador da equipa chinesa...

BEIRA MAR CEDE EMPATE NA RECEPÇÃO AO ORIENTAL DRAGON 


Beira Mar de Almada e Oriental Dragon empataram a uma bola na partida que disputaram no Campo da Mutela, em Cacilhas, relativa à 4.ª jornada da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques".

Para além do resultado, esta partida ficou também marcada pela estreia de Rui Fonseca como treinador do Oriental Dragon, que colocou desta forma um ponto final sobre esta questão.




Os golos foram marcados no decorrer da primeira parte, mais propriamente na parte final. O Beira Mar de Almada foi a primeira equipa ao marcar, precisamente aos 42 minutos, por intermédio de Adi mas logo a seguir (44') o Oriantal Dragon empatou com um golo obtido por Chen, atingindo-se assim o intervalo.

Na segunda parte, apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores de ambas as equipas, nenhuma conseguiu marcar, tendo o jogo terminado com o resultado de 1-1, naquele que foi o primeiro ponto conquistado pelo Oriental Dargon.



Veja aqui os resultados e respectiva classificação

Na classificação o Beira Mar de Almada está em 3.º lugar com quatro pontos e o Oriental Dragon na cauda da tabela com um ponto.

Na próxima jornada, que será a última desta fase, o Beira Mar de Almada desloca-se à Charneca de Caparica  para uma partida que será decisiva para ambos e o Oriental Dragon recebe o Palmelense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here