TAÇA AF SETÚBAL»» CHARNECA 4 O. DRAGON 1

Série C - 2.ª jornada

CHARNECA DE CAPARICA OBTEVE O RESULTADO MAIS ROBUSTO DA JORNADA

O Charneca de Caparica obteve o resultado mais robusto da 2.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal ao derrotar o Oriental Dragon, por 4-1.

Depois da derrota sofrida com o Operário (Açores) para a Taça de Portugal e do desaire com o Palmelense para a Taça AFS, a equipa da Charneca de Caparica [finalista vencido da época anterior] conseguiu finalmente uma vitória e logo por uma margem bastante confortável.

Com muita gente impedida de dar o seu concurso à equipa, a maioria dos quais por se encontrarem lesionados, os charnequenses entraram em campo apenas com o pensamento na vitória e aos 32 minutos adiantara-se no marcador por intermédio de Daniel, mantendo-se a vantagem pela diferença mínima até ao intervalo.

Na segunda parte Miranda aos 48 minutos elevou para 2-0 mas pouco tempo depois o Oriental Dragon conseguiu reduzir para 2-1. A equipa não vacilou, continuou a praticar o seu futebol e acabou por consumar a vitória com a obtenção de mais dois golos por João do Carmo (60') e Luís (65').



No final não ficou qualquer dúvida quanto ao vencedor devido à superioridade evidênciada durante quase todo o encontro. 

Sobre o Oriental Dragon importa esclarecer que continuamos sem obter qualquer tipo de informação dado que o treinador que iniciou a preparação, e com quem já haviamos contactado, nem sequer chegou a começar a época. 

Na classificação o Charneca de Caparica ocupa o 3.º lugar com três pontos e o Oriental Dragon [que tem apenas um jogo] reparte o último lugar com a ADQC, com zero pontos.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica folga e o Oriental Dragon recebe precisamente a equipa da Quinta do Conde.

Veja aqui os resultados e a respectiva classificação

Share on Google Plus