TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 2 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 2 SESIMBRA 1

Sesimbra só marcou na compensação...

FABRIL DESPEDE-SE DA FASE DE GRUPOS COM UMA VITÓRIA


O Grupo Desportivo Fabril terminou a sua participação na fase de grupos da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques" com uma vitória sobre o Sesimbra, por 2-1.

Na primeira parte o marcador funcionou apenas uma vez e para a equipa da casa mas foi preciso esperar pelo minuto 42, momento em que Ruben Tavares introduziu a bola na própria baliza, após remate efectuado por Alex.

Na segunda metade o jogo prosseguiu com muito empenho por parte dos jogadores de ambas as equipas mas o marcador só voltou a funcionar nos últimos instantes do encontro.

Ruben Braga fez o 2-0 para o Desportivo Fabril aos 90 minutos e Gonçalo Marques marcou o golo de honra do Sesimbra, já em período de compensação (90+4').



Na classificação o Desportivo Fabril reparte o comando com o FC Setúbal com 9 pontos e o Sesimbra está em 3.º lugar, em igualdade pontual com o Alcochetense, com três pontos. 


Com os dois primeiros já apurados resta agora saber qual será a terceira equipa a apurar nesta série. Sesimbra ou Alcochetense, eis a questão.

Veja aqui os resultados e respectiva classsificação.

Na derradeira jornada desta fase, a realizar na próxima 5.ª feira, o Sesimbra recebe o FC Setúbal no Vila Amália  e o Fabril estará de folga.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here