TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 3 ALCOCHETENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 3 ALCOCHETENSE 0

Série B - 2.ª jornada

FABRIL REDIMIU-SE DO DESAIRE SOFRIDO NA JORNADA ANTERIOR

O Desportivo Fabril redimiu-se do desaire sofrido na jornada anterior vencendo agora o Alcochetense no Estádio Alfredo da Silva, por 3-0, num jogo em que os alcochetanos dizem ter fortes razões de queixa da arbitragem. 

Na primeira parte o marcador só funcionou uma vez numa grande penalidade cobrada por Nuno Espanta, quabndo estavam decorridso apenas 16 minutos. 

Na segunda parte Bruno Severino ampliou a vantagem paar 2-0 aos 52 minutos e por volta dos 80 minutos, Ruben Braga, pouco depois de ter entrado em substituição de um companheiro de equipa fixou o marcador final em 3-0.

O jogo foi disputado de forma renhida pelas duas equipas com o Desportivo Fabril a demonstrar ter muita qualidade e o Alcochetense a responder colocando em campo muita garra, entrega e abnegação.

Como já referimos no final do jogo foram muitas as queixas à actuação da equipa de arbitragem por parte dos alcochetanos que, sem colocarem em causa o valor do adversário, referem não haver necessidade deste "tipo de ajudas". 

Este será um assunto que iremos escalpelizar logo que possível.

Na classificação Desportivo Fabril, Alcochetense, FC Setúbal e Sesimbra têm pontos e o Zambujalense [que tem apenas um jogo tal como o FC Setúbal] está ainda sem pontuar. 

Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se ao Zambujal e o Alcochetense recebe o FC Setúbal, realizando-se os jogos às 15 horas.

Veja aqui os resutados e respectiva classificação

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here