TAÇA AF SETÚBAL»» FC SETÚBAL 3 ZAMBUJALENSE 1

Zambujalense foi a primeira equipa a marcar...

FC SETÚBAL REVELOU MAIOR EFICÁCIA DA SEGUNDA PARTE


O FC Setúbal venceu o Zambujalense por 3-1 em jogo realizado no Campo Municipal da Bela Vista a contar para a 4.ª jornada da Série B da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques". 

A vitória, porém, não foi nada fácil de conseguir devido à excelente réplica dada pela equipa do Zambujal que até foi a primeira a marcar, por Santola, aos 20 minutos de jogo.

A equipa setubalense foi à procura do empate mas este só acabou por acontecer por volta dos 40 minutos por David Pato, atingindo-se o intervalo com o marcador igualado a uma bola.



Na segunda parte o jogo continuou a desenrolar-se de forma interessante revelendo-se a equipa setubalense mais eficaz com a obtenção de dois golos, o primeiro por Iguaran (cinco minutos depois de ter entrado) e o outro por David Pato na cobrança de uma grande penalidade, aos 75 minutos.


Na classificação o FC Setúbal reparte o comando com o Fabril (que tem mais um jogo) com nove pontos e o Zambujalense está na última posição, sem pontos.

Veja aqui o quadro de resultados e respectiva classificação

Na próxima jornada que se realiza esta 5.ª feira, dia 5 de Outubro, o FC Setúbal desloca-se a Sesimbra e o Zambujalense recebe o Alcochetense.  

Share on Google Plus