TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 0 V. GAMA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 0 V. GAMA 1

Série E - 2.ª jornada

VASCO DA GAMA GANHA EM GRÂNDOLA COM GOLO DE MÁRCIO MADEIRA

Grandolense e Vasco da Gama encontraram-se no Estádio Municipal de Grândola para disputarem o primeiro clássico da época no litoral alentejano. 

A equipa da casa vinha de uma vitória obtida no Monte de Caparica e o Vasco da Gama de um empate registado em Sines com o Amora, factos que alimentavam ainda mais a expectativa em relação ao encontro.

Como acontece sempre que estas duas equipas se encontram o jogo foi bastante disputado e não houve grande supremacia de parte a parte.

O Vasco da Gama foi mais eficaz e conseguiu chegar ao golo, ainda no decorrer da primeira parte, por intermédio de Márcio Madeira, saindo para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores, o resultado não sofreu alteração chegando assim ao fim com a vitória da equipa de Sines. 



Na classificação o Vasco da Gama segue em 2.º lugar com quatro pontos, os mesmos que tem o Amora [1.º classificado] e o Grandolense ocupa o terceiro lugar com três pontos.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se ao Juncal Desportos para defrontar o Moitense e o Vasco da Gama recebe o Monte de Caparica. 

Veja aqui os resultados e respectiva classificação

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here