TAÇA AF SETÚBAL»» SANTO ANDRÉ 1 BANHEIRENSE 1

Série D - 2.ª jornada

BANHEIRENSE CHEGA AO EMPATE AO MINUTO 90+9

Estrela de Santo André e União Banheirense empataram a uma bola na partida que disputaram naquela localidade do litoral alentejano relativa à 2.ª jornada da Série D da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques".

Para esta partida as duas equipas vinham com estados de espíritos diferentes. O Estrela moralizado pelo empate obtido em Almada e o Banheirense ferido no seu orgulho pela derrota consentida no seu reduto com o Paio Pires.

Em Santo André o jogo foi bem disputado e até aconteceram algumas oportunidades mas a primeira parte terminou com o marcador em branco.

Na segunda parte a equipa da casa adiantou-se no marcador aos 70 minutos por intermédio de Tica mas dez minutos depois ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Batista.

O Banheirense aproveitou o facto para forçar mais o ataque e acabou por chegar à iguadade precisamente no último minuto de compensação (90+9') dado pelo árbitro, para desespero dos homens da casa.

Maldini foi o marcador do golo do Banheirense que valeu a conquista de um ponto em situação idêntica ao que havia acontecido na semana anterior [último minuto] quando foi derrotado em casa pelo Paio Pires.

Na classificação o Estrela de Santo André está em 3.º lugar com dois pontos e o Banheirense, com um ponto, reparte o último lugar com o Almada.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Santiago do Cacém e o Banheirense recebe o Almada no Municipal do Vale da Amoreira.

Veja aqui os resultados e respectiva classificação  

Share on Google Plus