TAÇA AF SETÚBAL»» SEIXAL 1 BARREIRENSE 3

Série A - 2.ª jornada

ESTÁDIO DO BRAVO ENCHEU PARA VER EQUIPA SÉNIOR NUM DIA HISTÓRICO PARA O CLUBE


O Estádio do Bravo registou no passado domingo uma grande enchente, cerca de 500 pessoas, para ver a actuação da sua equipa de futebol sénior pela primeira vez a nível oficial, em casa.

Pode-se dizer que foi um dia histórico para o Seixal Clube 1925 que é considerado por muitos como filho do saudoso Seixal Futebol Clube.


Foto cedida pelo Seixal Clube 1925

O adversário era de respeito mas os seixalenses não se amedrontaram e encararam o jogo de olhos nos olhos, embora tenham tido um grande revés com a expulsão de João Gémio que deixou a sau equipa reduzida a 10 unidades desde os 13 minutos.


O Barreirense tentou tirar partido disso mas curiosamente foram os seixalenses que se adiantaram no marcador com um golo marcado por Nivaldo (20 minutos) na sequência de um livre cobrado por João Marcelino. 
Foto cedida pelo Seixal Clube 1925

O Seixal jogava de forma bastante compacta na ssu defensiva e a equipa do Barreiro sentiu algumas dificuldades de progressão e embora tenha tido algumas oportunidades não conseguiu marcar até ao intervalo que chegou com a equipa seixalense a vencer por 1-0.






Na segunda parte o Barreirense entrou disposto a dar a volta ao marcador e aos 50 minutos estabeleceu a igualdade por intermédio de Carlitos que havia entrado ao intervalo, algusn minutos depois (61') surgiu o 1-2 por Moisés e por força das circuntâncias as coisas tornaram-se mais complicadas para o Seixal que entretanto também poderia ter chegado à igualdade por João Carreiro. Isso não aconteceu e aos 82 minutos David Pinto fechou a contagem fazendo o terceiro golo do Barreirense. 

Na classificação, o Barreirense segue em 1.º lugar com seis pontos e o Seixal 1925 em quarto lugar com 1 ponto.

Na próxima jornada o Seixal desloca-se a Alfarim e o Barreirense recebe o Azul e Ouro.

Consulte aqui os resultados e classificação 

Share on Google Plus