TAÇA AF SETÚBAL»» VASCO DA GAMA 0 AMORA 0

Série E - 1.ª jornada

VASCO DA GAMA JOGOU TODA A SEGUNDA PARTE COM 10 JOGADORES

Vasco da Gama e Amora encontraram-se no Estádio Municipal de Sines na jornada inaugural da Série E da Taça AFS "Joaquim José Sousa Marques".

O jogo era aguardado com grande expectativa devido à qualidade das duas equipa que se reforçaram bastante [mais o Amora que o V. Gama] para atacarem em força a nova época desportiva.

O empate registado no final parece ter sido o resultado mais condizente com o que se passou em campo porque de facto não houve uma supremacia acentuada por parte de nenhuma das equipas e ocasiões de golo foi também coisa rara, embora numa ou outra situação os guarda-redes [José Manuel e Gonçalo] tenham sido colocados à prova. 

Os factos menos positivos do encontro terão sido as expulsões de Mini [que deixou a sua equipa reduzida a 10 unidades, a partir dos 43 minutos] e Élio Santos, treinador do Amora, que viu o resto do jogo na bancada. 

De referir que estas ocorrências foram bastante contestadas por elementos das duas equipas por considerarem que a decisão da equipa de arbitragem não terá sido a mais correcta.

Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se a Grândola para o primeiro clássico da época e o Amora recebe o Moitense no Estádio da Medideira. 

Share on Google Plus