TAÇA AF SETÚBAL»» ZAMBUJALENSE 0 FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» ZAMBUJALENSE 0 FABRIL 1

3.ª Jornada, Série B…

GOLO DA VITÓRIA SURGIU APENAS AO MINUTO NOVENTA

O Zambujalense fez, neste seu regresso ao futebol sénior, o jogo de estreia em casa diante do Desportivo Fabril, uma das equipas apontadas como favoritas no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

No final saiu derrotado mas a exibição efectuada deixou boas indicações para o campeonato onde vai participar, a 2.ª Divisão Distrital.

O golo da vitória da equipa oriunda do Barreiro, que se apresentou em campo com alguns dos jogadores menos utilizados, surgiu apenas nos instantes finais da partida e, por isso mesmo, talvez tenha tido um sabor demasiado amargo para os jogadores da equipa da casa que tudo fizeram para não sair derrotados.

Porque as coisas não estavam a decorrer bem na primeira metade do encontro o Desportivo Fabril foi obrigado a fazer entrar as suas principais referências de ataque, Peter e Silva, para poderem chegar à vitória que acabou por acontecer precisamente ao minuto 90 por intermédio de Pimenta. 



Na classificação o Fabril está em 1.º lugar, em igualdade pontual (seis pontos) com o FC Setúbal [que tem menos um jogo] e o Zambujalense [que também tem menos um jogo] está na cauda da tabela, ainda sem pontos.

Na próxima jornada o Zambujalense desloca-se ao Bairro da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal e o Fabril recebe o Sesimbra, no Estádio Alfredo da Silva

Veja aqui os resultados e respectica classificação.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here