TAÇA DE PORTUGAL»» PINHALNOVENSE, 4 LEIRIA E MARRAZES, 0

Eli Fernandes fez um hat.trick…

PINHALNOVENSE SEGUE EM FRENTE NA PROVA RAINHA DO FUTEBOL NACIONAL

O Pinhalnovense [que foi repescado da eliminatória anterior] garantiu a sua presença na próxima eliminatória da prova rainha do futebol português após vitória (4-0) alcançada no passado domingo sobre o Leiria e Marrazes, equipa dos distritais da AF Leiria.

Eli Fernandes, com um hat-trick, foi o protagonista do encontro que foi inteiramente dominado pela equipa de Pinhal Novo, que ao intervalo vencia apenas por 1-0.

Na segunda parte com a pontaria mais afinada os jogadores da equipa da casa foram ampliando o marcador que terminou com o resultado de 4-0.

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, onde vão entrar já as equipas da I Liga, realiza-se na próxima 5.ª feira, dia 28 de Setembro, pelas 17h30m, no auditório da Cidade do Futebol, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

 

FICHA DO JOGO

Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo
ÁRBITRO: Gonçalo Nunes (Lisboa), auxiliado por Bruno Cunha e Miguel Macedo

PINHALNOVENSE: Maringá; Rao Bin (Pinéu, ao intervalo), Alain, Miguel Ângelo e Bebé; Feiteira; Bruno Grou (Sócrates, aos 67 minutos), Mesquita (Miguel Sousa, aos 61 minutos) e Arcanjo; Diego Zaporo e Eli Fernandes.
Suplentes não utilizados: Iuri, Fábio Horta, José Lúcio e Landim.
Treinador: Pedro Santos.

LEIRIA E MARRAZES: Marcelo; Fred (Nuno Joaquim, aos 81 minutos), Chiquinho, João André e Filipe; Brites; Faustino, Clemente (David, aos 71  minutos) e Monteiro; Yassine e Marcos.
Suplentes não utilizados: Gordalina, Carpete, Tiaguinho, Nelson e Miguel Carvalho.
Treinador: Marco Aurélio.

Ao intervalo: 1-0

GOLOS: 1-0, Eli Fernandes (12 m); 2-0, Eli Fernandes (58 m); 3-0, Eli Fernandes (63 m); 4-0, Sócrates (80 m).

ACÇÃO DISCIPLINAR: Cartão amarelo para Miguel Ângelo (44 m) e Bebé (64 m).

Share on Google Plus