TORRE DA MARINHA»» Aulas de Sevilhanas e Flamenco - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TORRE DA MARINHA»» Aulas de Sevilhanas e Flamenco

No dia 27 de Setembro vai haver uma aula aberta…

PROFESSORA ISABEL RODRIGUEZ SERÁ A GRANDE DINAMIZADORA DO PROJECTO


A partir de 4 de Outubro, as quartas-feiras no Torrense vão ficar preenchidas de muito salero.

Das 18 às 22horas pode frequentar aulas de sevilhanas e/ou flamenco iniciação, sevilhanas intermédio e, para os mais novos, aulas de sevilhanas e flamenco infantil.

O Torrense convida todos os potenciais interessados a absorverem esta cultura hispânica com a Prof. Isabel Rodriguez e aprender ou aperfeiçoar estas danças que nos têm vindo a apaixonar com a graciosidade das suas passadas, remates, careos, palmas fogosas e sapateados virtuosos.

Mais informações serão prestadas na secretaria do Independente FC Torrense através do email: secretaria@ifctorrense.pt  ou telefone: 212 210 597.

Há condições especiais para inscrições até 29 de Setembro.

No dia 27 de Setembro, vai haver uma aula aberta entre as 19 e as 20h30m,  no Pavilhão da Torre da Marinha onde todos podem participar.

 

A vasta experiência de Isabel Rodriguez

Isabel Rodriguez iniciou a sua formação em dança clássica. Durante 14 anos alargou a sua formação de clássico, passando pelo contemporâneo, moderno, jazz, entre outros.
Em 2000 começou a sua formação no Flamenco e nas Sevilhanas e desde então tem mantido formação contínua em Lisboa, Sevilha e Granada.
Em 2004 teve a sua primeira experiência ao nível do ensino de Sevilhanas e Flamenco e desde então tem mantido a sua actividade como professora dentro desta área.
Em 2006 foi co-fundadora do grupo Gitanillas, com o qual criou vários espectáculos e desenvolveu o seu trabalho como coreógrafa. Ao longo destes anos participou em vários espectáculos de auditório e vários tablaos.
Em 2009 abriu o seu próprio Estúdio de Dança e em 2013 formou o grupo de flamenco Aires de Andalucia.
Foi bailarina convidada do Festival de Flamenco de Lisboa, em Novembro de 2015, actuando com músicos ao vivo no Casino de Estoril.
Em 2016 foi convidada a trabalhar num projecto de Dança inclusiva através da CerciOeiras, onde teve a oportunidade de criar o espectáculo "4 Elementos mais 1" como bailarina e coreógrafa, integrando o grupo de dança desta instituição com a sua companhia profissional de Flamenco, apresentando 2 espectáculos no Auditório do IASFA, em Oeiras.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here