1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» AMORA 3 GRANDOLENSE 2

Golo da vitória foi conseguido na compensação num lance que deixou muitas dúvidas…

BRUNINHO COM UM HAT-TRICK FOI O HERÓI DE UM JOGO QUE TEVE UM FINAL BASTANTE ATRIBULADO
 
Este foi um jogo que teve um final feliz para o Amora mas as coisas estiveram muito complicadas porque o Grandolense, que nunca desistiu de lutar por um resultado positivo, chegou ao empate (2-2) aos 88 minutos.

Ao Amora valeu a atitude e o acreditar, factores que se revelaram determinantes para a conquista da vitória que foi conseguida já em período de compensação num lance muito contestado pelos alentejanos que alegam posição irregular do marcador do golo.

Foi de facto um final de grandes emoções e alguma polémica que originou inclusivamente a expulsão de Cajó, por protestos. Para além destes pormenores, há também de destacar o hat-trick feito por Bruninho que marcou todos os golos do Amora.

O jogo que começou com alguns minutos de atraso devido a um problema detectado nas redes da baliza do topo sul do Estádio da Medideira foi muito disputado pelas duas equipas que proporcionaram um espectáculo interessante.

O Amora começou melhor e adiantou-se no marcador por Bruninho, que pouco depois repetiu a dose e aos 18 minutos já ganhava por 2-0. Apesar dos golos sofridos, a equipa de Grândola manteve o seu estilo de jogo e aos 26 minutos reduziu para 2-1, por intermédio de Karadas, após jogada de entendimento com Chiquinho, mantendo-se o resultado até ao intervalo.


Na 2.ª parte, o Amora foi controlando o jogo e desperdiçou duas boas ocasiões, ambas por Joca (58 e 64’), às quais respondeu o Grandolense que viu um golo ser anulado por falta de Karadas sobre Madureira.


Com a intenção de gerir o resultado o Amora foi-se pondo a jeito e o Grandolense aproveitou para chegar ao empate, num livre cobrado por Cajó, em que Madureira terá ficado muito mal na fotografia. Depois, foi o tudo por tudo do Amora que acabou por ser bafejado pela sorte, no lance já descrito.

Com esta vitória o Amora é um dos três líderes da competição, juntamente com FC Setúbal e Moitense, com seis pontos. O Grandolense, que tem apenas um ponto nos dois jogos efectuados, ocupa o 13.º lugar.

Na próxima jornada o Amora desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Grandolense recebe o Banheirense. 










A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ÉLIO SANTOS, treinador do Amora:


"Foi uma vitória muito sofrida, valeu a atitude, o querer e a determinação"




Para ouvir as declarações clique aqui.





ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

"Este foi um jogo que deu para tudo porque teve erros defensivos e erros dos árbitros"




Para ouvir as declarações clique aqui.

"
Share on Google Plus