1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CHARNECA 2 PALMELENSE 0

Ganhou quem foi mais eficaz...

PRIMEIRA VITÓRIA DO CHARNECA COINCIDE COM PRIMEIRA DERROTA DO PALMELENSE

O Charneca de Caparica obteve a sua primeira vitória na competição e impôs ao Palmelense a sua primeira derrota da época.

O jogo decorreu de forma equilibrada e na primeira parte não se registaram muitas oportunidades de golo, embora o Palmelense se tivesse mostrado mais perigoso nas suas acções ofensivas.


Na segunda parte o Charneca de Caparica entrou com mais dinâmica e adiantou-se no marcador bem cedo com um golo marcado por Miguel (51'). 

Pouco tempo depois (63') aumentou para 2-0 e tudo parecia ficar mais ou menos decidido mas a expulsão de Miguel aos 76 minutos veio alterar um pouco o desenrolar do jogo porque o Palmelense começou a exercer alguma pressão. 


A turma orientada por Zé Manuel cerrou então fileiras para segurar a vantagem e acabou por conseguir os seus objectivos para insatisfação dos jogadores do Palmelense que perderam assim pela primeira vez esta época em jogos oficiais.

Na tabela classificativa ambas as equipas seguem com três pontos, tendo por companhia outros adversários.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Palmelense recebe o Beira Mar de Almada. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ZÉ MANUEL, treinador do Charneca:


"Dedicamos a vitória ao Rafa que sofreu um grave acidente de viação"


Para ouvir as declarações clique aqui. 





JAIME MARGARIDO, treinador do Palmelense:

"Para o Palmelense foi um resultado injusto"


Para ouvir as declarações clique aqui.


Share on Google Plus