1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 3 V. GAMA 1

Vasco da Gama contesta lance que deu origem ao penalti...

PALMELENSE SURPREENDE NESTE INÍCIO DE ÉPOCA



O Palmelense está a ser uma agradável surpresa neste início de temporada. 

Depois de uma carreira imaculada na fase de grupos da Taça AF Setúbal, com vitórias em todos os jogos, sem golos sofridos, a equipa orientada por Jaime Margarido recebeu e venceu o Vasco da Gama de Sines, por 3-1, agora em jogo relativo à 1.ª jornada do campeonato. 

Na primeira parte só aconteceu um golo e foi precisamente para a equipa de Palmela que saiu para o intervalo a ganhar por 1-0 graças a Eric que marcou aos 41 minutos.

Na segunda parte o Vasco da Gama chega ao empate (1-1) numa grande penalidade convertida por Márcio Madeira (55') mas logo a seguir (dois minutos depois) Fialho repõe a vantagem da equipa de Palmela que aumentaria o score para 3-1 com um golo de Bernardo Firmino marcado também na cobrança de uma grande penalidade, aos 65 minutos.


De salientar que o lance que originou esta grande penalidade foi bastante contestado pelos jogadores do Vasco da Gama que alegam que o guarda-redes José Manuel não cometeu falta.

No final, o Palmelense - que possui uma equipa extremamente jovem, somou a sua quinta vitória no quinto jogo realizado esta época.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se à Charneca de Caparica e o Vasco da Gama recebe o Alfarim.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


JAIME MARGARIDO, treinador do Palmelense:

"Temos uma equipa jovem mas muito competente"



Para ouvir as declarações de Jaime Margarido clique aqui...





VITOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:


A aguardar





Share on Google Plus