1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 1 FC SETÚBAL 2

FC Setúbal é um dos líderes...

SESIMBRA NÃO RESISTE AO MAIOR VIGOR FÍSICO DO ADVERSÁRIO



Sesimbra e FC Setúbal, que já se haviam encontrado para a taça, voltaram a medir forças no Estádio Vila Amália, agora em jogo a contar para a 2.ª jornada do campeonato.

Da outra vez havia ganho o Sesimbra mas agora o triunfo acabou por sorrir ao FC Setúbal que somou a segunda vitória na competição e ascendeu ao 1.º lugar da tabela classificativa.

O jogo foi pautado por muito equilíbrio mas com grande vigor físico em especial por parte dos setubalenses que se mostraram muito fortes nesse sentido.

Djá, esta época a representar as cores do Fc Setúbal, acabou por ser o homem do jogo ao marcar os dois golos da sua equipa, o primeiro doas quais aos 31 minutos na sequência de uma jogada de contra-ataque e o segundo já no decorrer da segunda metade, relativamente próximo do fim (85').



O Sesimbra bateu-se bem, fez um bom jogo e até conseguiu chegar ao empate mas os setubalenses foram mais poderosos e acabaram por sair vitoriosos.

Na classificação, como já foi dito, o FC Setúbal com seis pontos é um dos líderes da competição e o Sesimbra  com três pontos segue em 9.º lugar.

Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Fabril para defrontar um adversário com quem também já jogou esta época para a taça e o FC Setúbal recebe no municipal da Bela Vista o U. Santiago. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


ÁLVARO MENDES, treinador do Sesimbra:

"O empate seria o resultado mais justo"



Para ouvir as declarações clique aqui.






MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

"Os guerreiros estão de parabéns pela entrega que tiveram"



Para ouvir as declarações clique aqui.



Share on Google Plus