1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 0 ALFARIM 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 0 ALFARIM 0

Jogadores estiveram com a pontaria desafinada.....

JOGO TERMINOU TAL COMO COMEÇOU


Vasco da Gama e Alfarim encontraram-se no Estádio Municipal de Sines para disputarem mais um jogo de futebol, neste caso, relativo à 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

Frente a frente estavam duas equipas que na ronda inaugural haviam registado resultados diferentes, o Vasco da Gama vinha de uma derrota sofrida em Palmela e o Alfarim de uma vitória obtida sobre o U. Santiago.

O jogo era aguardado com alguma expectativa mas acabou por terminar da mesma forma como começou; ou seja, com uma igualdade a zero que satisfaz muito mais as pretensões do Alfarim do que os objectivos do Vasco da Gama que passavam naturalmente pela conquista dos três pontos.

Depois da realização desta jornada o Alfarim passou a somar quatro pontos que o colocam no quarto lugar da tabela classificativa e o Vasco da Gama com um ponto segue na 14.ª posição.

Na próxima jornada o Vasco da Gama volta a jogar em Sines onde recebe o Charneca de Caparica e o Alfarim também joga em casa com o Alcochetense num jogo que começa apenas às 15h30m, após a inauguração oficial da cobertura da bancada. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:

A aguardar...





JOÃO GRÁCIO, treinador adjunto do Alfarim:


"Em nossa opinião foi um ponto conquistado"



Para ouvir as declarações clique aqui.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here