1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 1 FC SETÚBAL 2

Alcochetense foi a primeira equipa a marcar...

FC SETÚBAL DEU A VOLTA AO MARCADOR NA SEGUNDA PARTE


O Alcochetense foi impotente para travar a caminhada 100% vitoriosa do FC Setúbal que continua a surpreender tudo e todos no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que lidera em conjunto com o Amora. 

Nesta partida, a equipa de Alcochete, que continua à procura da sua primeira vitória, foi a primeira a marcar por Gaspar Penetra, aos 25 minutos e foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte o FC Setúbal vendo a sua posição em perigo fez pela vida e conseguiu dar a volta ao marcador com golos marcados por Iguaran aos 55 minutos e aos 65 por intermédio de Samba, para desconsolo dos alcochetanos.  


Na tabela classificativa o FC Setúbal segue na primeira posição em igualdade pontual com o Amora, contando por vitórias os jogos disputados e o Alcochetense em último lugar ainda sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada o Alcochetense tem mais um teste difícil no Estádio Alfredo da Silva onde vai defrontar o Desportivo Fabril e o FC Setúbal desloca-se a Alfarim, onde mora o terceiro classificado. 

 

A OPINIÃO DOS TREINADORES...

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense

A aguardar...


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:


"A equipa está a surpreender-me. Não esperava que os jogadores assimilassem tão rápido as minhas ideias" 




Para ouvir as declarações clique aqui...


Share on Google Plus