1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 0 AMORA 2

Jogo ficou marcado por duas expulsões (uma para cada equipa) ainda na primeira parte...


AMORA VENCE NO PRAGAL COM DOIS GOLOS MARCADOS DE RAJADA NA SEGUNDA PARTE



O Amora foi ao Complexo Desportivo do Pragal derrotar o Almada por 2-0, num jogo que ficou marcado pela amostragem de muitos cartões amarelos dos quais resultou duas expulsões, sendo uma para cada lado.

Primeiro foi o Almada a ficar reduzido a 10 unidades por expulsão de Ruben aos 35 minutos, após ter visto o primeiro amarelo aos 18 minutos e depois aconteceu o mesmo ao Amora com Balela a ser também excluído do encontro aos 42 minutos, por acumulação de amarelos depois de ter sido admoestado com a cartolina da mesma cor aos 24 minutos.

Desta forma, as equipas foram para o intervalo com 10 jogadores de cada lado e com o marcador em branco, embora tenham havido algumas oportunidades.


Ao intervalo o Amora fez alguns ajustes na sua equipa com a entrada de Joca para o lugar de Penha e as alterações acabaram por surtir efeito porque aos 56 e 58 minutos marcou de rajada os golos que lhe deram a vitória e a consequente conquista dos três pontos.

O primeiro golo foi obtido por Joca na cobrança de uma grande penalidade e o segundo surgiu logo de seguida por interméio de Bruninho.

O Almada procurou rectificar e foi criando algum perigo sobretudo em lances de bola parada mas a defesa do Amora exibiu-se em bom plano e conseguiu manter as suas redes invioladas até ao final, para satisfação dos seus adeptos. 

Na tabela classificativa o Amora segue em primeiro lugar, juntamente com o FC Setúbal, com 9 pontos conquistados nas três jornadas realizadas e o Almada, que tem apenas um ponto, segue na 14.ª posição.

Na próxima jornada o Almada desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Amora recebe o Moitense, no Estádio da Medideira.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

NUNO CIRILO, treinador do Almada:

A aguardar...

ÉLIO SANTOS, treinador do Amora:


"Não foi um jogo fácil mas as dificuldades foram relativas"




Para ouvir as declarações de Élio Santos clique aqui...


Share on Google Plus