1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BANHEIRENSE 0 ALMADA 0

Almada terminou com um jogador de campo na baliza…

BANHEIRENSE CONQUISTOU O SEU PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO

O União Banheirense conquistou o seu primeiro ponto no campeonato na partida que disputou no Vale da Amoreira com o Almada relativa à 4.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital.

O jogo que decorreu de forma bastante equilibrada teve poucas oportunidades de golo porque as defesas se sobrepuseram da melhor maneira aos ataques.

De salientar que este jogo ficou marcado pela expulsão do guarda-redes do Almada, Hernâni, aos 89 minutos, numa altura em que os almadenses já tinham esgotado as substituições.

Lino, que havia entrado aos 57 minutos para o lugar de Jota, calçou as luvas e foi para a baliza para desempenhar as funções de guarda-redes até ao final do encontro.

Na tabela classificativa o Banheirense ocupa o 15.º lugar com um ponto conquistado e o Almada encontra-se no lugar imediatamente acima (14.º), com dois pontos.

Na próxima jornada o Almada recebe o Sesimbra no Complexo Desportivo do Pragal e o Banheirense desloca-se ao Juncal Desportos para defrontar o Moitense, num dérbi concelhio.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOSÉ MEIRELES, treinador do Banheirense:

“Jogo com entrega total de ambas as equipas”

"Mesmo com o forte calor que se fazia sentir ninguém se negou a esforços e deram tudo o que tinham. Penso que teríamos merecido melhor sorte no resultado final porque fomos a equipa que melhores situações criou.

Numa tarde onde os guardiões não tiveram muito trabalho, não porque os avançados não tentassem, mas sobretudo porque ambas as defesas estiveram muito certas.

A melhor situação para nós foi aos 89 minutos, situação essa que originaria a expulsão do guardião contrário que este rasteirou o nosso avançado quando este seguia isolado para a sua baliza. Se tivéssemos feito golo ai talvez a vitória não nos fugisse e seria talvez o resultado mais justo".


NUNO CIRILO, treinador do Almada:

A aguardar

Share on Google Plus