1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BARREIRENSE 4 PALMELENSE 2

Palmelense vendeu muito cara a derrota...

BARREIRENSE TEVE QUE ARREGAÇAR AS MANGAS PARA SE IMPÔR

O Barreirense, que na jornada anterior havia empatado na Moita, regressou às vitórias na partida que disputou na Verderena, com o Palmelense, a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A tarefa da equipa do Barreiro não foi nada fácil de conseguir devido à atitude e empenho dos jogadores do Palmelense que venderam muito cara a derrota.

A equipa de Palmela foi mesmo a primeira a marcar por intermédio de André Pimenta, aos 28 minutos. A este golo reagiu o Barreirense que empatou dez minutos depois com um golo marcado por Mário Costa. E foi assim, empatada, que a partida chegou ao intervalo.

Na segunda parte o Barreirense colocou-se pela primeira vez em vantagem com um golo de Janita (52') mas o Palmelense continuou a bater o pé e cinco minutos depois repôs a igualdade por Sousa.

Ainda faltava muito tempo para acabar e aqui acabou por valer a maior experiência da equipa do Barreiro que se conseguiu impôr no último quarto de hora com a obtenção de dois golos por Miguel Correia (74') e David Rodrigues (79').

Na classificação o Barreirense segue em 4.º lugar com oito pontos e o Palmelense em 12.º, com três.

Na próxima jornada a equipa do Barreiro desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Palmelense recebe o Amora.



 A OPINIÃO DOS TREINADORES...

PEDRO AMORA, treinador do Barreirense:
A aguardar...

JAIME MARGARIDO, treinador do Palmelense...


"A maior experiência do Barreirense foi determinante para chegar à vitória"



Para ouvir as declarações clique aqui...

Share on Google Plus