1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 1 V. GAMA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 1 V. GAMA 0

Para o V. Gama o resultado foi uma tremenda injustiça…

BEIRA MAR DE ALMADA GANHA PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA

O Beira Mar de Almada esteve em particular evidência na 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao impor uma derrota ao Vasco da Gama na partida realizada no recinto desportivo da equipa almadense.

Um golo marcado por Gonçalo Santos, aos 25 minutos, na cobrança de um livre directo acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos, numa partida em que a equipa de Sines fez tudo para não ser derrotada.

O futebol é um jogo e como tal não se pode falar em sorte ou azar mas uma coisa é certa nesta partida a equipa orientada por Vítor Madeira parecia estar mesmo embruxada tal o número de oportunidades criadas e desperdiçadas umas por mérito do guarda-redes almadense e outras por manifesta infelicidade.

Os vascaínos estavam mesmo em dia não e acabaram por somar mais uma derrota que colocam a equipa numa posição nada condizente com o ser real valor. Todos são unânimes em dizer que o Vasco da Gama tem um dos melhores plantéis do campeonato mas o que é certo é que as coisas não estão a resultar.

Neste jogo os sineenses queixam-se também de algumas decisões menos acertadas tomadas pela equipa de arbitragem, em seu nítido prejuízo, como foi o caso da expulsão de Chingrila quando ia buscar uma bola ao banco da equipa adversária para dar seguimento ao jogo.

Na classificação o Beira Mar de Almada surge em 6.º lugar com sete pontos e o Vasco da Gama de Sines aparece num modesto 13.º lugar com apenas dois pontos conquistados em 12 possíveis.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se à Charneca de Caparica e o Vasco da Gama recebe o Barreirense, em Sines.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

LÍVIO SEMEDO, treinador do Beira Mar de Almada:

“Ao longo da minha carreira de treinador nunca tive uma equipa que me obrigasse a defender tanto como esta do V. Gama”






VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:
A aguardar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here