1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 1 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 1 SESIMBRA 1

Rafa, guarda-redes do Fabril, foi expulso aos 19 minutos...


SESIMBRA OBTÉM EXCELENTE RESULTADO NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA


O Sesimbra obteve um excelente resultado no Estádio Alfredo da Silva ao impor um empate ao Desportivo Fabril num jogo que ficou marcado por algumas decisões algo controversas da equipa de arbitragem que não terá deixado ninguém satisfeito.

A expulsão do guarda-redes do Fabril, Rafa, aos 19 minutos, foi a primeira situação mas depois outras se seguiram ao longo do encontro como foi o caso de um livre indirecto marcado a poucos metros da linha de baliza e um lance já relativamente perto do fim em que os sesimbrenses se queixam de uma agressão do guarda-redes do Fabril, ainda fora da área, mas que teria que ser expulso...

Independentemente de tudo isto, uma coisa é certa, este foi o segundo jogo do Fabril em casa e a equipa continua sem ganhar no Estádio Alfredo da Silva.

A jogar em inferioridade numérica desde os 19 minutos, após a expulsão de Rafa, o Fabril veio a consentir o golo do Sesimbra, aos 35 minutos, que seria marcado por Rodrigo Pinhal. E foi, com o Sesimbra a ganhar por 1-0 que se atingiu o intervalo. 

Na segunda parte, vendo que as coisas não estavam a correr de feição à sua equipa, José Carvalho lança mais gente para a sua frente de ataque e acaba por chegar à igualdade aos 79 minutos por intermédio de Peter.


Apesar de faltar pouco tempo para o jogo terminar ambas as equipas procuraram chegar à vitória desenvolvendo algumas jogadas de perigo que acabaram por não ter êxito.


No final, não restam dúvidas que o Sesimbra tem muito mais razões para sorrir que o Desportivo Fabril, como é óbvio. 

Na classificação Fabril e Sesimbra têm o mesmo número de pontos (4) integrando um lote do qual fazem parte também Charneca de Caparica, Grandolense e Beira Mar de Almada.

Na próxima jornada o Desp. Fabril desloca-se a Santiago do Cacém e o Sesimbra recebe o Grandolense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


JOSÉ CARVALHO, treinador do Fabril:


"Fica o travo amargo do empate em casa mas vamos procurar rectificar já na próxima jornada"



Para ouvir as declarações clique aqui






ÁLVARO MENDES, treinador do Sesimbra:

"O resultado acaba por se ajustar mas se o Sesimbra tivesse ganho não teria sido nada de extraordinário" 




Para ouvir as declarações clique aqui  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here