1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 1 U. SANTIAGO 0

Djá foi o marcador do golo solitário...

FC SETÚBAL CONTINUA A SUA CAMINHADA VITORIOSA 



O FC Setúbal somou a terceira vitória no terceiro jogo disputado para o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e é, juntamente com o Amora, líder da competição.

Nesta jornada, a equipa setubalense recebeu e venceu o U. Santiago por uma bola a zero, com um golo marcado por Djá que se está a revelar como um dos jogadores fundamentais da equipa e a confirmar os seus créditos de goleador, levando já três marcados em apenas dois jogos realizados.

A vitória alcançada frente ao U. Santiago foi bastante suada porque a equipa alentejana também revelou alguma qualidade e teve mesmo algum ascendente sobretudo na segunda parte.

Na primeira quem mandou no jogo foi o FC Setúbal que marcou logo ao cinco minutos e conseguiu conservar a vantagem até ao fim, fruto de muita  entrega dos seus jogadores.

No final a vitória foi dedicada ao neto de Mário Leandro, Kilian, de apenas quatro meses, que faleceu na passada sexta-feira no Luxmburgo. 


Na tabela classificativa, como já foi referido, o FC Setúbal é juntamente com o Amora um dos líderes da competição com 9 pontos e o U. Santiago segue em 12.º lugar com três pontos. 

Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se a Alcochete e o U. Santiago recebe o Fabril.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal: 



"Todo o grupo dedicou a vitória ao meu menino Kilian que faleceu com quatro meses"



Para ouvir as declarações clique aqui...






CARLOS NEVES, treinador do U. Santiago:



"A equipa trabalhou bem e recebeu elogios mas não conseguiu conquistar pontos"





Para ouvir as declarações clique aqui...


Share on Google Plus