1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» GRANDOLENSE 2 BANHEIRENSE 1

Banheirense continua sem pontuar…

GRANDOLENSE OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

O Grandolense venceu o Banheirense por duas bolas a uma em jogo relativo à 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Estádio Municipal de Grândola.

A partida, que teve poucos atractivos em termos técnicos e decorreu sem grande supremacia por parte de qualquer das equipas chegou ao intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte o Grandolense chegou à vantagem de 2-0 com golos marcados por Karadas aos 65 minutos e Idy aos 73.

Apesar de se encontrar em desvantagem, a equipa da Baixa da Banheira, não baixou os braços, continuou a colocar em prática a sua entrega ao jogo e acabou por reduzir aso 79 minutos na cobrança de uma grande penalidade convertida por Celé.

Na classificação o Grandolense [que já defrontou o Barreirense e o Amora] segue com quatro pontos, juntamente com um grupo de equipas do qual fazem parte também o Fabril, Charneca de Caparica, Beira Mar de Almada e Sesimbra. O Banheirense é, em parceria com o Alcochetense, um dos últimos classificados,  sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se a Sesimbra e o Banheirense recebe o Almada.


 A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ANTÓNIO GOMES, treinadoor do Grandolense:

"Ganhámos e estamos satisfeitos mas não fizemos um grande jogo"





JOSÉ MEIRELES, treinador do Banheirense:

“Penso que nos foi retirado no mínimo um ponto”

“Tendo em conta todas as limitações com que nos apresentámos em Grândola, penso que demos uma boa demonstração de garra, atitude e querer que este grupo tem, só que existem coisas contra as quais não podemos fazer nada.
Penso que não tendo sido uma partida brilhante no aspecto técnico foi sem dúvida uma partida bem disputada e com incerteza no resultado até final.

Deste jogo levamos no mínimo duas certezas, uma é que esta equipa nunca irá baixar os braços nem nunca deixará de lutar a segunda é que António Gomes hoje não tem razões de queixa”.

Share on Google Plus