1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 BARREIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MOITENSE 1 BARREIRENSE 1

Moitense foi a primeira equipa a marcar…

BARREIRENSE NÃO CONSEGUE MELHOR QUE UM EMPATE NO JUNCAL


Moitense e Barreirense disputaram no Juncal Desportos um dos jogos mais importantes da jornada que terminou empatado a uma bola.

O Moitense mostrou-se muito organizado defensivamente, o Barreirense teve mais posse de bola, mas foi pouco eficaz. Empate é justo mas não faltaram ocasiões de golo para os dois lados.

Na primeira parte o Moitense entrou forte e personalizado e o Barreirense demorou a acertar a marcação a Castiço e David Silva, avançados rápidos do Moitense. 

À meia hora de jogo, o Barreirense passa a dominar a partida e acaba a primeira parte a encostar o Moitense ao seu reduto defensivo, com os alas do Barreirense sempre muito activos a servir David Rodrigues.

Na segunda parte o Barreirense entra a dominar e surgem algumas ocasiões de golo. David Rodrigues mostrou-se algo perdulário e a parecer precisar de apoio.

No Moitense transparecia a falta de um homem na frente para segurar o jogo mas mesmo assim conseguiu chegar ao empate num momento em que parecia dedicar-se ao empate. Na sequência de um canto, a bola sobra para Valter Paulista que, com um bom remate, faz o 1-0.

Logo a seguir Talinhos fica lesionado e como já não havia substituições para fazer foi obrigado a sair deixando o Moitense a jogar apenas com 10 jogadores.  

O Barreirense dominou até ao fim mas sempre fiel a lateralizar o seu jogo quando, em alguns momentos, talvez se justificasse um futebol mais directo. O golo acabou por surgir já ao cair do pano, por David Pinto, na sequência de um ressalto de bola da defensiva do Moitense.

Na classificação o Moitense está em 4.º lugar com sete pontos [menos dois que os líderes] e o Barreirense em 5.º lugar com cinco pontos.

Na próxima jornada o Moitense desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Barreirense recebe o Palmelense.

Fotos: Bruno Belmonte




A OPINIÃO DOS TREINADORES…


OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Moitense:

“Belo jogo de futebol com duas boas equipas a jogar para a vitória”

“Entrámos bem a controlar e a jogar no meio campo adversário, embora sem grandes desequilíbrios ofensivos e oportunidades de golos. A espaços, o Barreirense começou a crescer e a ter bola também, causando alguma mossa no nosso lado esquerdo que levou algum tempo a corrigir posicionamentos e proteger o nosso lateral.

Na segunda parte o jogo foi mais de luta, com um pouco mais de domínio por parte do adversário. Tentámos ajustar jogando com dois médios defensivos e refrescando o ataque, com efeito imediato num belo golo apontado pelo Valter num pontapé de ressaca após mais um canto a nosso favor.

Dai até aos 75 minutos tivemos o jogo controladíssimo até que um nosso jogador se lesionou, tendo de sair, deixando a nossa equipa a jogar com 10 unidades até ao final. Numa altura em que reajustávamos surge o golo do Barreirense num lance confuso na nossa área.

Aceito o resultado, olhando ao que se passou dentro das quatro linhas.

Parabéns ao João Marques e sua equipa de arbitragem que esteve à altura do jogo e ao nosso público que foi fantástico”.


PEDRO AMORA, treinador do Barreirense:


A aguardar…






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here