1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 0 BEIRA MAR 1

Palmelense sofre golo da derrota aos 90+4 minutos...

JOGO TEVE UM FINAL FELIZ PARA O BEIRA MAR DE ALMADA



O Beira Mar de Almada foi uma das equipas em evidência na 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão pela vitória obtida na sua deslocação a Palmela. 

Os palmelões ficaram com um certo amargo de boca como é comprensível não só pelo facto de terem tido o comando do jogo durante largo tempo mas sobretudo por terem sofrido o golo que ditou a derrota já em período do compensação (90+4'). 

Como o azar de uns é a sorte dos outros, bastante satisfeitos, e tremendamente felizes, ficaram os almadenses que acabaram por ser compensados pelo grande esforço desenvolvido ao longo de toda a partida.

Fábio Nunes, numa jogada de ataque rápido, fez um golo de belo efeito que deu a conquista dos três pontos à sua equipa naquela que foi a primeira vitória da época.


O Palmelense, que havia perdido na jornada anterior na Charneca da Caparica, sofreu assim a segunda derrota consecutiva na prova, que foi em simultâneo a primeira nos jogos disputadso em casa. 

Na tabela classificativa segue em 9.º lugar com quatro pontos e o Palmelense está na 11.ª posição com três pontos.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se à Verderena para defrontar o Barreirense e o Beira Mar recebe no seu reduto o Vasco da Gama.



A OPINIÃO DOS TREINADORES... 


JAIME MARGARIDO, treinador do Palmelense:

"Estou com um sentimento de tristeza e angustiante mas o futebol é assim mesmo"


Para ouvir as declarações, clique aqui






LÍVIO SEMEDO, treinador do Beira Mar:

"Foi uma vitória saborosa obtida perante um adversário de qualidade"





Para ouvir as declarações, clique aqui




Share on Google Plus