1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 2 CHARNECA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA 2 CHARNECA 2

Charneca de Caparica desperdiça penalti...

VASCO DA GAMA CONSENTE GOLO DO EMPATE JÁ NA COMPENSAÇÃO



Vasco da Gama de Sines e Charneca de Caparica empataram a duas bolas na partida que realizaram no Estádio Municipal de Sines, a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O Charneca de Caparica entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador com um golo obtido por Pedras, na sequência de um livre cobrado do lado direiro do seu ataque, quando ainda não estava concluído o terceiro minuto de jogo.

A equipa da Sines, surpreendida, tentou reagir mas foi o Charneca que voltou a estar mais perto do golo numa grande penalidade desperdiçada por Carlos Carvalho, aos 22 minutos, por mérito do guarda-redes José Manuel que defendeu.

O Vasco da Gama acabou por chegar à igualdade com um golo marcado por Idy, aos 26 minutos, e até ao intervalo o resultado manteve-se em 1-1.

Na segunda parte os vascaínos entraram com vontade de dar a volta à situação e aos 76 minutos colocaram-se na frente do marcador por intermédio de Márcio Madeira na cobrança exemplar de um livre directo. 


O jogo foi decorrendo e já em período de compensação (90+2') numa jogada de ataque rápido Elias fixou o resultado final em 2-2, que satisfaz plenamente os interesses do Charneca de Caparica ao contrário do Vasco da Gama que estaria certamente à espera de melhor.

Na classificação o Charneca de Caparica está em 7.º lugar com quatro pontos e o Vasco da Gama em 13.º lugar com dois pontos, provenientes de dois empates. 

Na próxima jornada o Vasco da Gama desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica recebe o Alfarim.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:

A aguardar


ZÉ MANUEL, treinador do Charneca:



  "Excelente jogo de futebol em que qualquer das equipas quis ganhar"



Para ouvir as declarações de Zé Manuel clique aqui...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here