2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 1 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 1 ADQC 2

Águas de Moura vendeu muito cara a derrota...

ADQC CONQUISTA TRÊS PONTOS PERANTE UM ADVERSÁRIO QUE NÃO FOI PERA DOCE



A ADQC, Associação para o Desenvolvimento da Quinta do Conde, entrou no campeonato com uma vitória obtida em Águas de Moura, que esta época se apresenta com uma equipa reforçada e com uma nova dinâmica que ficou bem patente com algumas iniciativas levadas a efeito nos momentos que antecederam o início do encontro que foi presenciado por uma boa moldura humana. 

A vitória da equipa da Quinta do Conde não foi nada fácil de conseguir devido à forma como o adversário se entregou ao jogo que decorreu bastante equilibrado, embora por vezes com algum ascendente momentâneo de parte a parte. 

Quem começou melhor foi a ADQC que se adiantou no marcador aos 9 minutos por intermédio de Nelson, mantendo-se a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte o Águas de Moura chegou ao empate por Kila, aos 70 minutos e o golo da vitória da equipa quintacondense foi marcado por Emanuel, aos 80 minutos, a meias com um jogador adversário.  

Na próxima jornada o Águas de Moura volta a jogar em casa com a Juventude Melidense, a pedido da equipa de Melides em virtude das obras de colocação do sintético não estarem ainda concluídas e a Quinta do Conde recebe o Azul e Ouro. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here